sábado, 24 de julho de 2010

Compare as fotos que o advogado de Bruno diz serem de Eliza com uma dela mesma

Agregador de links


Primeiro foi uma carta anônima lançando uma cortina de fumaça sobre o caso, com pretensões de contraditar até indícios relevantes da investigação. A polícia não considerou o documento como parte relevante no inquérito. Dentre os motivos, o fato do autor não se identificar.

Agora, nova cortina de dúvidas foi lançada. A polícia de um lado, qual Moisés diante de Faraó com todas as evidências divinas da razão. Do outro, os magos da defesa criando encantos tão mirabolantes quanto as provas de um crime sem cadáver, mas prováveis que a abertura do Mar Vermelho.

O advogado Ércio Quaresma aparece com fotos(veja acima) enviadas por alguém que disse ter visto Eliza Samudio tomando sorvete em um shopping no Rio de Janeiro. Quem viu outras imagens de Eliza, em outros perfis, sabe quais são os traços marcantes do rosto da modelo, podendo muito bem comparar analisando as fotos acima. Observe que a foto autêntica, isto é, a de Eliza mesmo, é aquela marcada com o número 2, e que naturalmente não se trata de uma das fotos apresentadas por Quaresma.
Dúvida, Reclamação ou Sugestão, clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!