sábado, 15 de outubro de 2011

Fotos da Xuxa - A trajetória de uma estrela e o passado de uma mulher

Agregador de links
Ainda me lembro quando minha irmã, que por sinal chama-se Maria das Graças, falou de uma certa Xuxa. Xuxa Modelo, é isso. Fiquei atento à conversa dela com outras meninas e me certifiquei de que este nome, Xuxa Modelo, realmente era como se chamava a moça da televisão, de pele clara, cabelos loiros e olhos azuis (era o que me parecia). Pouco tempo depois eu não precisaria de esforço para decorar o nome de Xuxa, simplesmente assim. Maria da Graça Meneghel, claro, nos documentos. Mas, pensando bem, celebridades, estrelas, reis, gurus, deuses e gênios não tem nomes documentados em papel(pelo menos ao seu público isso pouco importa). São conhecidos por nomes simples, assim, Xuxa, Cleópatra, Zeus, Einstein(Albert), Davi, Elves, Buda...Eles parecem dispensar apresentação, por fim seus nomes é o que pouco importa.

Voltando a falar de Xuxa, como ela conseguiu vincular sua imagem a de 'Rainha dos Baixinhos'? Talvez essa indagação seja mais obscura que o mistério das pirâmides do Egito. Outra coisa que não entendo é o porque dela tentar esconder de forma tão ferrenha o seu passado. Talvez as fotos abaixo nos forneçam algum álibi, embora não tenha tanta certeza disto. Vamos dar crédito ao ditado que diz que "uma imagem vale mais que mil palavras". Aqui temos mais de uma imagem e eu, particularmente, não vejo nada demais.

Um comentário:

Comente com responsabilidade!