segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pedro Leonardo recebendo os primeiros socorros no local do acidente

Agregador de links

Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara (MG). Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Veja os videos:





Últimas informações: 23/04/12(17:00hs):

O inchaço no cérebro do cantor Pedro Leonardo diminuiu, mas continua preocupando os médicos do hospital onde o artista está internado, em Goiânia (GO). A médica Edilene Guiotti diz que “todas as investidas são para mantê-lo vivo”.

- É como se o cérebro engordasse, ficasse aumentado de tamanho. Nós estamos em um momento de resguardar a vida. Todas as investidas são para mantê-lo vivo.

Pedro Leonardo continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital e, de acordo com o hospital, o quadro dele continua grave.

De acordo com um novo boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (23) pelo Instituto Ortopédico de Goiânia, os rins do jovem começaram a falhar e que ele começará a fazer hemodiálise. Ainda segundo o boletim, ele continua em coma, mas já não apresenta mais febre desde o início da tarde, porém segue em estado febril.

3 comentários:

  1. sem ofensas, mas eu acho que ele vai morrer

    ResponderExcluir
  2. Sei que está difícil, mas para Deus não há nada impossível eu e toda minha familia estamos orando por ele, inclusive minha mãe que tem 89 anos está muito comovida.Deus te abençõe Pedro, você e sua família.

    ResponderExcluir
  3. que bom ele esta melhor, eu orei muito
    pra ele se recuperar.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade!