quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quem é o jovem que está fazendo um tremendo sucesso no Twitcam?

Agregador de links
Ele parece louco, mas como as aparênciam enganam, ele é só uma artista: Allex Pop. "Puxando" visitas do Twitter até sua página no Twitcam, um aplicativo com de vídeo "ao vivo", ele dança, faz caras e bocas e arranca todos os tipos de comentários.

Hé quem pergunte se a mãe dele não está vendo essa "bagunça", outros elogiam a cama que resiste aos saltos e solavancos que ele faz numa coreografia bizarra e inusitada. Nesse meio há elogios, mas muitas frases hostis contra ele, no entanto, o que não faltam são admiradores do jovem de cabelos lisos e um tanto bochechudo, com traços indígenas, que usa a webcam como uma janela para o mundo, ou o palco de um tipo de exibição que, por incrível que pareça, não estamos habituados a ver.

Em seu Twitcam Alex Assunção revela, além do verdadeiro nome, a também a idade: 19 anos, "muitos sonhos, muito determinado e pouco paciente", como se define. Ele é de Belém do Pará. Acesse o Meadd do astro, mas antes clique no vídeo abaixo e veja se ele está online agora. O Twitter dele?

@allexpop



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!