domingo, 1 de agosto de 2010

Como explorar bem sua comunidade LinkEsfera?

Agregador de links


Crie Grupos ou participe dos grupos já existentes:

Crie um Grupo, que pode ser Publico, Privado ou Limitado.

Público:  Novos membros são aprovados automaticamente. As matérias e lista de membros podem ser visualizados por qualquer pessoa.
Privado:  Novos usuários devem ser aprovados. A lista de membros e os artigos são mantidas em sigilo. Apenas o nome de usuário fundador será exibido.
Limitado: Os novos membros devem ser aprovados. As matérias e os membro são amntidos em lista pública.

Se voce é membro de mais de um grupo, ao enviar uma matéria terá a oportunidade de escolher para qual de seus Grupos voce a indica. Assim, compatilha do seu assunto com todos daquele grupo, além do público em geral.

Outras informações voce obtem no momento em que estiver fazendo o seu Grupo.

Envie seus links e envie também links de matérias de diversos sites que achar interessante:

Ao compartilhar suas matérias com todos da comunidade, voce abre vias de acesso para o seu blog. É muito importante que voce siba escolher bem as TAGs (, marcadores, palavras-chave), pois o site relaciona matérias que tem o gênero em comum. Assim, mesmo que a sua matéria seja antiga, ela sempre terá uma oportunidade de reaparecer anexada a uma nova publicação similar.

Voce pode até achar que é perda de tempo enviar uma matéria do UOL, do R7, do IG ou de outros portais famosos, no entanto, vale lembrar que a maioria dos usuários de Redes Socias leem apenas os temas e o resumo, para não ter que se "ausentar" da rede, comentando e votando, apreciando os links que voce envia sem levar em consideração quem escreveu (e isso não é plágio, antes é apenas uma indicação de matéria. O que também é bom para o Portal que está recebendo divulgação). Então, compartlhe de notícias atuais de vários sites e diversifique seu portfólio na LinkEsfera, melhorando radicalmente o seu Ranking Interno. O que também acaba por render visitas para sua página externa.

Comentários

Ao comentar voce cria elos de amizade e fica mais perto do público, em potencial, que irá "comprar o seu produto", ler seu blog e tornar-se um fã do que voce apresenta na web. Além de todos os critérios adotados por voce, seu sucesso depende da interatividade com as pessoas.

Votos

Vote nas matérias dos outros e destaque-se para os próximos visitantes nas sessões: "Quem votou nesta notícia" e "Últimos Comentários".

Nossa comunidade tem mais categorias:

Não medimos esforços na hora de oferecer comodidade e agilidade no gerenciamento de conteúdo. Para isso, criamos 25 categorias para voce encontrar sempre como relacionar seu assunto a outras matérias no site. Uma destas categorias tem o nome da própria comunidade, para absorver todos os assuntos veículados que façam referência à comunidade numa manifestação de total liberdade de expressão. Veja:

LinkEsfera, Beleza, Economia, Trabalho, Curiosidade, Tecnologia, Ciência, Games, Política, Literatura, Religião, Espiritualismo, Mundo, Videos, Humor, Famosos, Poesia, Cinema, Esportes, Bizarro, Música, Opinião, Tutorial, Saúde, Concurso.

Critique, elogie, sugira, opine, indique problemas, aponte soluções, fique à vontade. Temos maturidade suficiente para entender que mais importante que o site são as pessoas que o fazem.

Esperamos que gostem da LinkEsfera e prometemos daqui por diante só melhorarmos para que cresçamos juntos rumo à realizações de nossos objetivos mútuos.

Colocar ou trocar a foto do seu perfil:

Passo 1 - Clique em MODIFICAR

Passo 2 - Selecione "Eu quero carregar meu próprio avatá" e depois clique em SALVAR.

Passo 3 - Clique em "ESCOLHER ARQUIVO" e busque a foto de sua preferência nas pastas do seu computador e depois clique em "CARREGAR IMAGEM", em SALVAR e já está pronto!

Acesse já! LenkEsfera

Obrigado,

Tarcicio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!