terça-feira, 17 de agosto de 2010

Que sacanagem! Meu pai não faria uma coisa dessas

Agregador de links
Passando pela multidão de sites que enviam suas notícias para a LinkEsfera vi uma foto que me chamou a atenção de imediato. Seria meu pai o senhor que contempla extasiado a retaguarda da tenista? Não, não seria possível uma coisa dessas. Meu pai é um homem decente, não um velho tarado. Mas, o homem da foto é idêntico ao meu pai. Como pode uma coisa dessas?! Meu velho encontra-se lá no Nordeste, mas não anda assistindo jogos em ginásios esportivos. Ele frequenta feiras, missas, churrascos na casa dos parentes, mas curtir partidas de tênes... não é para tanto. A imagem, contudo, ia na contra-mão da lógica e não pude passar adiante sem conferir. Acessei a matéria e dei zoom na imagem. Para alívio, parece, mas não é de fato o meu pai. Ufa! Ainda bem! Confira!(Ah, voce não conhece meu pai, mas quem o conhece sabe que não é exagero meu.)

Agora, cá para nós...esse deve ser o W. Bush, não?! E mais, o que falta para essas tenistas serem cada dia mais sexys?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!