quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Recuperei minha senha do Twitter

Agregador de links
Eu cheguei a pensar que tivesse sido "hackeado", porém não foi isso. Por um longo período de tempo minha conta de email no Twitter não "enviava" a mensagem de recuperação ou troca de senha. Também, a senha antiga não era aceita. Dessa forma, cheguei até a criar uma nova conta, a qual já possuía mais de 600 seguidores. Esta última eu deletei, porque a antiga foi recuperado.

Agora, aqui para nós, olhem só a última mensagem enviada por mim antes de ficar de certa forma "bloqueado":

"5.000 acessos por dia em seu blog está de bom tamanho? Que acha de 50.000?"

Não era para menos. A administração do microblog deve ter confundido essa mensagem com outras que divulgam sites de como ser seguido automaticamente.

@LinkEsfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!