domingo, 5 de setembro de 2010

Suporte o dia inteiro para voce fazer seu cadastro no Link Esfera

Agregador de links
Olá amigos que nos conhecem de várias redes sociais como diHITT, Orkut, Facebook, Twitter e MySpace! Nestes dias tenho trabalhado na finalização de um agregador e rede social, o Link Esfera. Quero avisar a voces que nosso envio de links já está pronto, e nosso sistema de cadastro, também.

Para quem tem um blog ou site e quer divulgar indexando notícias para os buscadores, nosso site indexa na hora. Não tem aquele negócio de ficar na fila de moderação, é instantâneo. Mandou, indexou!

Nossa rede social é uma curtição à parte. Além de garantir visibilidade para o conteúdo do seu blog na web, voce ainda pode fazer amigos, trocar experiências, indicar, votar, avaliar e comentar o conteúdo do site.

Em fim, quero lembrar a voces que sempre terei o meu cadastros nestas redes maravilhosas que nos possibilitaram este encontro. Quero contudo compartilhar com voces de mais um espaço que surge na web a fim de que assistamos juntos ao crescimento do Link Esfera e o seu desdobramento na busca de se tornar uma importante via de sucesso para quem quer se destacar na blogosfera. Que possamos no futuro, cada um de nós, dizer: "eu estava aqui no começo de tudo!"

Para isso, hoje estaremos online o dia inteiro em nosso iframe do MSN para tirar dúvidas e auxiliar voce na hora de fazer seu cadastramento, embora seja muito simples. Procure preencher todos os campos e utilize uma imagem no perfil (sua ou de sua marca).

Entre agora! Estamos te esperando!

Link Esfera - Universalizando contatos. Agregando conteúdos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!