quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Complete seu perfil

Agregador de links
Alguns usuários fizeram cadastro e não concluíram, deixando-o sem uma imagem qualquer, e tiveram que ser excluídos. Claro que não é essa a nossa intenção, muito pelo contrário: queremos que nossa comunidade Link Esfera cresça e se multiplique, vindo a ser um ponto de encontro de pessoas legais que passam horas na web.

Um perfil sem foto fica "fantasmagórico"(veja cima). Há como opções de apresentação pessoal em nossos cadastros espaços para voce preencher com o seu contato via MSN, para exibir um link com acesso para seu blog ou site, assim como exposição de data de aniversário, gênero, curta apresentação (ou mini-biografia) e muito mais. Contudo, o que não pode mesmo faltar é uma foto, seja ela pessoal ou comercial (logotipo).

Embora para nós pareça extremamente fácil concluir um cadastro no Link Esfera, para muitos pode parecer embaraçoso, principalmente porque nosso site tem configuração no idioma inglês. Outra coisa, nós estamos sem um técnico em programação(ou webdesigner) e toda a página de que hoje voce desfruta recebe um tratamento no mais absoluto amadorismo.

Enquanto não achamos a pessoa certa para executar tarefas avançadas em nossa rede social (contate-nos caso seja webdesigner e se interesse), conseguimos contornar alguns 'probleminhas' com um pouco de paciência e muita disposição. Dessa forma, mantemos sempre um contato online com voce, usuário, além de dispormos em nosso blog uma gama de tutoriais ensinando como tirar o melhor proveito deste site que tanto tem redirecionado tráfego de qualidade para blogueiros de todo o Brasil.  Veja por exemplo este tutorial que te ensinará passo-a-passo como completar seu perfil. No Blog do Link Esfera, consulte outras dicas semelhantes a esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!