terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pedro Bial. Burro!!!

Agregador de links
Jornalista brasileiro da TV Globo. Atualmente, Pedro Bial apresenta a versão brasileira do Big Brother, que sempre alcança altos índices de audiência no país.(Pensador.Info).

Que desperdício de neurônios o emprego deste (ex)jornalista da Rede Globo! Quem já viu esse cara apresentar coisas realmente importantes, e agora vê-lo "engatar" tiradas de baixo teor de inteligência, fazendo perguntas fúteis, no mega inútil BBB(Big Brother Brasil), sente dó, tem pena e se compadece da meteórica jornada rumo ao fundo do poço, o bem conhecido "Asilo de Estrelas Globais". Esse cemitério de celebridades ocorre quando a Globo mantém um talento mortificado através de um contrato, só para não correr o risco de deixá-lo "solto", sujeito a contrato com outras emissoras, mas ao mesmo tempo matém-no preso a um quadro ridículo, como é o caso do Bial.

Hoje, na estréia do BBB 11, Pedro Bial soltou a pérola de "burrice" que o consagrou definitivamente ao lugar  que ocupa também no "Cemitério de Celebridades", um site que cuida justamente de "mortos-vivos", quando, com entusiasmo, destacou: " Este é o BBB 11, que por coincidência (ou não) estréia no dia 11, do mês 1 de 2011!". Meu Deus! Fiquei pasmo! Olha só, quer dizer que o BBB 1(em 2001), o BBB2, em 2002, o BBB3, em 2003, e assim sucessivamente, foram todos casos astrais, estavam "escritos nas estrelas", uma conspiração do universo, por ter os mesmos números que seus anos de apresentação.

Bom, pegando um embalo na "espiritualidade" deste homem (bem)dotado de inteligência sobrenatural, faço já minha previsão, profecia ou o que o valha: em 2012 haverá um BBB, que por coincidência ou conspiração astral, será chamado BBB12. Acreditem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!