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Uma quadrilha planejando um assalto? |
Primeiro, porque não tem um enredo traçado sobre o perfil do público brasileiro. Mas e dai? O filmes americanos também não, e no entanto assistimos. Pois é! Americanos, não mexicanos. Quem suporta assistir "El Chaco", "El Hombre", "El Sombreiro", etç?
Os filmes são horríveis, mas as novelas chegam a doer. São a pior fonte de referência que o SBT poderia adotar, mas que o Silvio Santos(e a Iris Abravanel) dela bebe como um cão à água da privada: a goles generosos. Note como os temas das novelas, mesmo os folhetins brasileiros são uma cópia burra do que há de mais burro a copiar-se. Quem poderia empolgar-se com a criação de temas tais como: Uma Rosa Com Amor? Esmeralda..., pior! Só falta recriar o Zorro. Note como são piegas os temas das novelas mexicanas: "Maria do Bairro", "A Feia Mais Bela", "Bete, a Féia", "Tereza, a Desdentada", "João Pobre", etç.
Mas não fica só pela (má)esccolha dos temas. Acredito que todos estes trabalhos são elaborados com a finalidade de mandar para o halo a audiência das televisões que os apresentam. Devem pensar: "vamos exibir uma merda tão ruim, que quando o Silvio ou o Ratinho aparecerem no Horário Nobre (ou seria pobre?), as pessoas suspirarão aliviadas". A escolha dos atores é um detalhe todo especial neste mar de merda que o SBT exibe sob a alcunha de novela. Os atores são tiozinhos (quem lembra de Rebeldes?). A Bia usava até dentadura, daquela que precisa de Ultra Coréga para fixar.
Agora, o triunfo final das novelas do SBT fica por conta da dramaturgia dos atores e da dublagem, quando se tratam de importações da Televisa. Os atores choram chupando um catarro inexistente e fungando, com os olhos espremidos e secos. Os enredos, estes são a sétima maravilha do mundo as avessas: surreais, eu diria.
Segue uma sessão de fotos para ilustrar o post:
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A tiazinha |
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O tiozinho |
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Esse cara parece um "pai de família", não um garoto. |
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Quantos partos esta pobre mãe já teve? |
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O cabeleireiro dela ganhou o "Nobel", do cúmulo do ridículo
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