terça-feira, 12 de abril de 2011

Praias de pobres, sexo, cachaça, música ruim e muita, mas muita "putaria"

Agregador de links
A máquina e seu homem
Esqueça Acapulco(Guerrero, México), Fernando de Noronha (Pernambuco, Brasil), Lanikai Beach (Havaí, EUA) e Seicheles (ao largo do Oceano Índico). Se o seu salário for igual ao meu, o melhor a fazer em busca de laser é conformar-se com uma tarde às margens da represa de Guarapiranga (São Paulo,SP), Piscinão de Ramos (Rio de Janeiro, RJ) ou, a princesa dentre as praias de pobres: rio Araguaia (Goiás,Brasil).

Prepare a farofa, a cachaça e os ouvidos, pois música a caráter é o que não vai faltar em suas férias às margens deste lendário rio. São inúmeros acampamentos, balneários, pousadas e hotéis "uma estrela" espalhados pelas diversas cidades que margeiam este fantástico "point-tour".

Também não esqueça as boas e velhas sandálias, de preferência, aquelas "que não soltam tiras", pois oferendas de macumba põem risco aos pés descalços inadivertidos do turista de ocasião.

E leve um extintor de incêndio bem calibrado, pois velas acesas podem fazer com que a (pseudo)praia inteirinha vire um chumaço de fôgo, caso a estopa de uma das miríades barracas se incendeie.

Cantor Pepe Moreno pagando cofrinho
(não)Recomendo AraguanãAragarças (Cidade do Peixe), Jussara (não deixe de conhecer o Sítio Olho D´Água), Luiz Alves (onde é possível se hospedar em barcos de pesca), Pirenópolis (tombada como patrimônio histórico nacional com seus belos casarões) e Pontal do Araguaia (já no Mato Grosso).

Sexo barato, putaria e bebedira regam suas férias e tiram sua barriga da miséria ao longo do Araguaia. Vai uma "palhinha"? Confira esses três vídeos e ouça "aqui nós manda e desmanda, e apronta, nós é dono da praia".


Bônus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!