domingo, 22 de maio de 2011

A primeira vez de um fedelho

Agregador de links
Talvez voce demore a chegar lá, mas talvez isto seja mais rápido do que voce imagina. Voce sentirá em seu hálito uma sensação indescritível. Também suas narinas irão provar um cheiro único, só dela. A maciez da pele é um outro detalhe. Cada toque te despertará uma sensação nova, a qual não se passa despercebido. Voce desejará não se apartar jamais deste contato. Fará movimentos para sentir de forma mais veemente. Esses movimentos te assustarão, pois voce parecerá louco, irrequieto e incontido. Frenético, voce se moverá sem aparta-se dela. Buscará encaixe do seu corpo no dela, mas também pretenderá que haja atrito entre sua forma e a dela, para que a primeira impressão não se perca. Como um caminho sem volta, voce só saberá se despir. Pela primeira vez, voce jamais sentiu, de forma tão irredutível, como uma roupa atrapalha. Nunca botões foram tão inconvenientes. Um simples encaixe de um soutien parece-lhe a fechadura de um cofre do Banco Central. Aliás, voce jamais tocou algo tão macio, elástico e aterrorizante. Algo do que voce quer longe de suas mãos. De repente, volumosos mamilos podem acabar tocando seu rosto. Como num acidente, sua boca os tocará. Sem querer voce os sugará, com o pretexto de lembrar uma ato tão intimamente ligado a sua própria existência. Sim, voce existe por isso, e para isso. É por isso que o mundo se move. Que acorda de manhã, que corre durante o dia, e é por isso que todos os homens se deitam.

Voce é o cara mais sortudo do mundo. Ninguém sabe que voce está aí. Essa garota é o necta que os deuses deixaram cair do Olimpo. Olhe para os lados, mais faça isso rápido antes que ela se vá ou desista. Se ela o fizer, faça voce um escarceu. Fale para ela que a Bolsa de Londres irá despencar, que a Terceira Guerra Mundial poderá ocorrer, se ela se for. Diga-lhe que por tal coisa Lampião se enraiveceu, Napoleão lutou, Alexandre conquistou e Hitler enlouqueceu. Diga-lhe que o mundo irá se acabar dentro dos próximos dez minutos. Convença-a de que esta será a única chance para ela mostrar para que veio ao mundo. Se isso não funcionar, convença-a de que a vida não é justa, nem com voce, nem com ela. Faça-a acreditar que ela pode, que ela tem o dom de dar um sentido para a vida. Para a sua, e para a dela.

Agora não se acanhe, deixe seu membro falar. É a vez dele. Deixe seu corpo procurar entre as curvas da garota qualquer fenda que valha uma fricção. Não precisa olhar, vale mais a guia das sensações. Deixe seu instinto guiar seu desejo. Seus princípios agora não valem um vintém furado. O que mamãe falou não vale "bolufas". Pode ser peluda, pode ser lisa. O certo é que é quente. Não o suficiente para seu órgão virar um chumaço incendiado, nem há lâminas que trituram seu penis como um fatiador de salame. Seja único, vá por voce mesmo e empurre, arremeta, soque, repita, insista, não desista, seja persistente, inoportuno, atrevido e audacioso. Faça de conta que até o Papa se curva diante de sua virilidade. Esqueça Deus, não ore neste momento, não pense, não reze, não medite, HAJA! Não me ouça, me esqueça, eu jamais te disse algo. Essa foi por voce, para voce, por mais ninguém. Descanse, fedelho. Respire. Voce mergulhou nas águas frescas do "lindo lago do amor" de que Gonzaguinha tinha falado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!