O Rock In Rio já recebeu Alceu Valença, com "Morena Tropicana" e outras músicas que nada tem a ver com o rock dos Rolling Stones, do Metálica, ACDC, Aerosmith, Audioslave, Beach Boys, Beatles, Bon Jovi , Deep Purple, Duran Duran, Eagles, Nirvana, The Doors, Beach Boys, Jimmi Hendrix, The Clash, Sex Pistols, Chuck Berry, Bruce Springstein, Queen, Pink Floyd, U2, Elves Presley e ínumeros outros nomes da história do rock.
Ivete Sangalo, Shakira(foto acima) e outras celebridades oportunistas parecem figuras "penetras" num evento que em nada tem-lhes a cara. Mesmo forçando no figurino, muito aquém de seus próprios estilos, não há como negar a nítida impressão de que estão ali porque pegaram o "bonde andando", no melhor sentido da expressão.
O que o samba de Martinho da Vila(foto acima, com Toni Garrido), o axé de Ivete Sangalo, assim como o rebolado sensual e cafona da Shakira(fiasco na Copa de 2010), tem a ver com rock?
Neste caso, que façam um "Axé In Rio", um "Latino In Rio", um "Samba In Rio" ou ainda, um "Reggae In Rio". Pelo amor de Deus! Despropósito e inconveniência tem limites. O que falta para trazerem ao próximo evento a Banda Calypso(do Pará), Cavaleiros do Forró(do Rio Grande do Norte) e Dominguinhos(de Pernambuco)?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade!