domingo, 6 de novembro de 2011

Me mato de trabalhar - Pessoas que deram a vida pela profissão

Agregador de links
Neste domingo(06/11) um cinegrafista da 'TV Bandeirantes'(Band) foi morto após ser baleado enquanto filmava troca de tiros entre a polícia carioca e traficantes na Favela de Antares, em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro. Gelson Domingos da Silva, de 46 anos, fazia a cobertura jornalística da operação que os batalhões de Choque e de Operações Policiais Especiais (Bope) realizaram na comunidade, quando foi atingido por um tiro no peito. Apesar de usar colete à prova de balas, um tiro de fuzil atravessou o material o ele já chegou sem vida ao Pronto-Atendimento(UPA) de Santa Cruz.

Comentário: Infelizmente, uma fatalidade que não nos surpreende, pois não se pode esperar menos que isso quando se põe em situação de igual confronto, embora ele estivesse apenas com uma câmera, contra bandidos, mesmo que em companhia da polícia. Gelson Domingos morreu trabalhando e deixa filhos e neto.

Em tempo: Gente, eu ia fazer uma outra matéria, como o próprio tema sugere, mas por razões pessoas que não vem ao caso agora deixo o post por aqui. Se alguém quiser aproveitar o tópico para comentar ou mesmo escrever um artigo, fique a vontade. Fico por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!