sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A mulher bloqueia 6 de cada 15 anos de sexo disponível ao homem

Agregador de links
Contabilidade do sexo - 5 motivos que as mulheres dão para os homens trair
1 - Menstruação
A mulher menstrua 7 dias a cada mes. Isso dá 84 dias ao ano. Partindo da hipótese de que case-se aos 25 anos, considerando que sua menopausa ocorrará aos 40, ele terá 15 anos de período menstrual, ou seja, 1.260 dias de indisponibilidade para transar(já que o gosto por sexo neste período não é uma unanimidade). Isto é quase 4 anos (1.460 dias).
2 - Tensão pré-menstrual
Agora, vamos lembrar a TPM(Tensão Pré-menstrual). Algumas horas antes de iniciar a menstruação a mulher torna-se (ainda mais)irritante. Não fale de sexo, nem insinue qualquer intenção, sob o risco de ter um traumatismo craniano(um galo no mínimo), caso ela tenha à mão uma frigideira pesada. Esse periodo varia de mulher para mulher, mas vamos estipular 24 horas. São portanto 12 dias por ano. Ao longo de 15 anos, serão mais 180 dias inviáveis para o sexo. Agora sim, são 1.440 dias que não se fala em sexo.

3 - Visita ao ginecologista
A mulher precisa ir ao ginecologista a primeira vez já na adolescência. Depois, em sua vida sexual ativa faz-se necessário ao menos uma consulta por ano. O ideal é que vá a cada três meses. Também recomenda-se abstinência(evitar) sexual na semana anterior à ida ao médico. Imprescindível é que ela não faça sexo na noite anterior. Agora vamos às contas? Vamos estabelecer uma média de 1 a 3 visitas por ano, que 2. (2+1=3 e 2-1=1). Agora, vamos estabelecer uma média entre 1 e 7 dias, que é 4 (4+3=7 e 4-3=1). Pronto, 2 vezes por ano a média das mulheres vão ao ginecologista e evitam sexo durante 4 dias. 2x4=8. São 8 dias sem sexo por ano, o que significa mais 120 dias ao longo dos 15 anos de casada, antes da menopausa(em torno dos 40 anos). Estes 120 somados aos 1.440 resultam em 1.560 dias sem sexo.
4 - Gravidez
Algumas mulheres "enjoam" sexo(pelo menos com o marido) já após a gravidez. Outras mantém relações apenas nos primeiros meses. E embora algumas façam sexo até às vésperas de dar à luz, mesmo estas ficam dias internadas na maternidade e depois entram em quarentena(período de 40 dias). Vamos estabelecer uma média? Do primeiro ao nono mês de gravidez, a média é 5 (5+4=9 e 5-4=1). Podemos com base nesta média dizer que as mulheres ficam indispostas ao sexo durante 5 mêses a cada gravidez. Não podemos esquecer as vezes em que o casal interrompe o sexo por choro do bebê(e embora seja "brochante", homens gostariam de continuar, mas a mãe sempre acha oportuna a ocasião de parar tudo). Para isto, vamos descontar 30 dias ao longo de todo o período de amamentação, que é de 1 ano, para sermos coerentes. Considerando que a média de filhos no planejamento familiar da atual sociedade sugere 2 filhos por casal, podemos dizer que ao longo destes 15 anos a mulher dirá NÃO ao sexo durante 1 ano, (5+5=10 mêses + 30+30=60 dias, ou 2 mêses. 10+2=12 mêses) ou 365 dias como queiram. 365 somados aos 1.560 dão 1.925 dias sem sexo para um casal, por conta de limitações da mulher, não do homem. Isso já equivale a mais de 5 anos e 100 dias(5x12=1.825+100=1925 dias).
5 - Dor de cabeça 
Não precisa nem ser tensão pré-menstrual, menstruação, gravidez, quarentena ou visita ao ginecologista. Toda mulher "inventa" uma dor de cabeça sempre que resolve fechar as portas do prazer para o marido. Os motivos podem ser uma discussãozinha boba, mas vamos tentar entendê-las alegando alguns motivos. Eles podem ser o esquecimento de algumas datas que elas acham importantes ou mesmo o simples fato do esposo ter "ajudado" a sogra a surfar no vento pulando do trigésimo andar do prédio, ou mesmo por ele preferir ocupar o quarto de hóspedes com garrafas e caixas vazias em vez da megera. As datas são: Dia Internacional da Mulher, Dia dos Namorados, dia em que ele a pediu em namoro, dia em que eles ficaram noivos, dia do casamento e o aniversário dela. Pronto, são, por ano, 6 datas que o homem não pode esquecer. E ele esquece todas. Mas se ele lembrar, ela o criticará por ter sido necessário ela insinuar, "jogar uma verde" ou mesmo ter que lembrá-lo. Ao longo de 15 anos serão 90 dias que ele dorme no sofá. 90+1925=2.015. Agora, pensou que eu iria esquecer os motivos não justificáveis? Sim, aqueles em que o cara resolve até ir "dormir fora"(sinônimo=biscatear), porque é recebido debaixo de xingamentos confusos e histéricos? Serão 175 dias, que somados aos 2.015 formam 2.190, que é exatamente o período de 6 anos. É isso aí, amigos.

As mulheres deixam os homens sem sexo por 6 anos(2.190 dias) durante o período de 15 anos, entre os 25 e os 40, e querem que o homem entre nessa fase gloriosa, em que já tem conquistado estabilidade no emprego ou como empresário, e ainda querem que eles ponham o "piru"(pinto, pénis) no gelo, mesmo quando outras mulheres os tentam todos os dias. Assim não dá, não é mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!