segunda-feira, 26 de março de 2012

Ronaldo e Neymar em comercial suspeito

Agregador de links
Apesar de alegar que foi vítima de extorsão, Ronaldo, mais conhecido como Ronaldo Fenômeno, hoje aposentado do futebol e possível futuro presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), quando ainda jogava no Milan, em 2008, se envolveu numa confusão, em uma porta de boate, nas madrugadas cariocas, acredite, com um travesti.

Na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), o travesti André Luis Ribeiro Albertino, conhecido como Andréia Albertine, chegou a apresentar um vídeo com imagens do Fenômeno vestindo a camisa do Flamengo.

O travesti também tinha em mãos os documentos do veículo do jogador. Segundo o delegado, Ronaldo contratou o travesti pensando que era garota de programa e levou para um motel na Barra da Tijuca. Lá, teria pedido mais duas mulheres para o programa.

Quando descobriu que eram travestis, e que um deles teria ido buscar drogas na favela Cidade de Deus, o atacante teria decidido não mais fazer o programa e deu R$ 1.000 para dois deles. O travesti Andréia Albertini teria cobrado um valor superior para manter o bico calado, segundo o que se apurou no frigir dos ovos.

Agora, 4 anos depois, Ronaldo faz um comercial da Claro que parece "brincar" com o episódio. Quanto ao Neymar, jogador com quem contracena, tudo bem, mas quanto ao Ronaldo, tenho cá minhas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!