terça-feira, 8 de maio de 2012

Colocar senhas em pastas com fotos no Windows XP Prof

Agregador de links

Acesse:
Iniciar>
Meus documentos>
Minhas imagens:

Aberta a pasta Minhas imagens, clique em Arquivo, selecione Novo e desça até Pasta compactada(zipada) e clique para criar a pasta zipada.

Pronto, voce criou uma pasta zipada(veja abaixo à direita):

Agora, coloque as imagens a serem protegidas dentro dela(veja abaixo).

Atenção: para arrastar as fotos(arquivos) de dentro da pasta Minhas imagens para a pasta zipada que criou, voce deve clicar com a tecla esquerda(a mais comum) do mouse sobre a foto(ou arquivo)e manter o dedo pressionado enquanto move(ou arrasta) até a área da pasta zipada. Quando a foto(ou arquivo) estiver posicionado sobre sua pasta zipada, solte a tecla(veja o exemplo acima). Pronto,voce confere a conclusão da transferência abrindo a pasta e verificando se o arquivo realmente está la dentro.

Como percebemos abaixo, a transferência foi concluída com sucesso(veja abaixo).

Agora, clique em Arquivo e escolha Adicionar uma senha...(veja abaixo):
Abrirá uma caixa. Nela, digite a senha(que voce inventar) na caixa superior e a confirme na caixa inferior. Para finalizar, clique em OK(veja abaixo):
Até mesmo voce precisará da senha para visualizar a imagem.

Se a Carolina Dieckmann tivesse feito isto, talvez quem subtraiu suas fotos tivesse encontrado um pouco mais de dificuldade.

2 comentários:

  1. loira e burra é assim msm...essa ai nunca ouviu falar de invasão de pc não? mesmo se o pc dela estive se em casa teria acontecido
    uhauahuahuahauhahaha

    ResponderExcluir
  2. Pois é, suspeitar do técnico para quem ela levou o PC é tão ingênuo...na verdade é um raciocínio arcaico, pois a montanha
    (o PC) não precisa ir a Maomé(o hacker), Maomé pode vir ao PC de várias forma. O problema é que as celebridades que adquiriram fama pela televisão não se deram conta de que não podem tratar o PC como tratava-se a TV, uma caixa receptora apenas.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade!