segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dalai Lama recebe US$ 1,7 e doa - Me engana que eu gosto!

Agregador de links
O Dalai Lama, líder espiritual budista do Tibete, recebe o Prêmio Templeton de 2012, por seu trabalho no encorajamento da pesquisa científica e da harmonia entre as religiões, nests segunda-feira (14). Ele está cercado pelo bispo de Londres, Richard Chartres (à direita) e pelo pastor Michael Colclough, da Catedral de St. Paul. O prêmio é de cerca de US$ 1,7, e o Dalai Lama, de 76 anos, já anunciou que ele será doado à ONG Save the Children e a duas entidades dedicadas ao ensino e à pesquisa da ciência e do budismo.
(Foto: AP)
O Dalai Lama deve ter combinado de repassar a grana. Eles queriam dar esse dinheiro para as entidades e, de comum acordo, usaram o Dalai. Assim, doam e ainda promovem a religião budista, que é tolerante à ciência.

Eles só fizeram com que a grana passasse pelas mãos do Dalai, para de uma forma secreta incentivar a religião budista(ou a religião preferida)!!! Eu não nasci ontem. Isso ai tá me parecendo incentivo da iniciativa privada, dos acadêmicos, patrocinando a religião budista, que é mais tolerando à ciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!