quarta-feira, 2 de maio de 2012

Kit-Homem (para mulheres)

Agregador de links
Foto meramente ilustrativa do Marcello Cabrall
Quem muito assiste filmes sabe que as mulheres quando piram, com ciúmes de outra, a quem chamam carinhosamente de galinha, vaca, piranha, etç, botam seus homens para fora de casa numa atitude paradoxal, pois se é para proteger ele de outras, então o melhor a fazer seria segurar o safado em casa. E homem safado, sabe como é, não? Produto tipo exportação para elas. É como aquele cafezinho do corredor do supermercado: grátis, oferecido e gostoso(vale a pena tentar ser ao menos um chazinho).

Ah, elas nem consultam um jurista, mas intuem logo que a casa é delas. Mas não só isso, geralmente os despacham com tudo o que precisam ou julgam que lhes pertence. Dizem: Leva embora sua escova de dentes, seus chinelos, suas camisinhas, meias e cuecas.

Ah, as mulheres são terríveis quando querem ser más! E sabem atacar direitinho o ponto fraco do freguês. Cuecas são tudo aquilo com que os homens menos querem se ocupar. Dá-se um jeito a tudo. Ao estojo de barbear, ao pente, à toalha de banho, mas a cueca...Isso toca um sininho na cabeça do cafajeste pego com as calças nas mãos, que o alerta para o novo status de solteiro. É o ponto chave quando uma mulher quer dizer que o cara está sem eira nem beira. E olha, ele pode ser rico, milionário...as mulheres sabem que esse é o ponto mais íntimo. Perde até para as camisinhas, acreditem. Porque, no íntimo toda mulher sabe que o elo perdido entre o antes e o durante (da relação sexual) é a cueca. Antes, tudo é só desejo, expectativa, mas depois que elas ultrapassam essa fronteira há um caminho sem volta, cuja saída está depois de uma estrada sinuosa de indescritíveis sensações.

A cueca também é uma peça singular para os homens. Ela protege um ponto fundamental da masculinidade: o tamanho. Ah, sim, como não?! Quem nunca deu uma olhada minuciosa no objeto do desejo feminino, para conferir seu tamanho? E quem nunca olhou numa revista a enormidade da coisa do ator para ver se a dele próprio amealha a metade?! Sei lá, uns 14 centímetros e meio (tamanho máximo na melhor performance)....Não que eu esteja falando por experiência própria (nem por experiência alheia), mas porque suponho, é isso. Como suponho? Bem, calado me defendo mais. Vamos abafar o caso.

E para terminar, já que é unânime nestas mulheres nos expulsar de casa com apenas escova de dentes, estojo de barbear, pote de gel, camisinhas, meias e cuecas (como se isso fosse tudo que usássemos), resolvi lança o Kit-homem. Isso mesmo, estou de sobreaviso, para quando chegar minha vez, de me lança no mercado disponível e completo. Por que sei que o lixo de umas pode ser a riqueza de outras.

Pois então, preparado estou, se algum caso de delírio se apossar também de minha mulher(nunca se sabe), ou se a imaginação dela se fertilizar e ela vir a conceber o inconcebível, de supor que eu "pulo a cerca", porei o meu "kit-man" debaixo do braço, enrolado numa trouxa, e verei se alguma outra irá pô-lo em seu armário.

Ei, psiu! Sozinha? Dá uma olhada ao redor e vê se alguém não perdeu algo! (risos)

Outro assunto com esta foto(aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!