sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Holambra(SP) - Ex-prefeita esvaziou móveis e equipamentos

Agregador de links
A transição de governo na prefeitura de Holambra, a cidade das flores paulista, virou caso de polícia. Margareth Groth(PPS), a ex-prefeita deixou o município em estado caótico. Para se ter uma ideia da situação, o computador dela estava sem o disco rígido e o forro do teto do gabinete caindo.

A falta de infraestrutura não ficam restritas ao prédio da prefeitura. Nas escolas públicas os banheiros estão destruídos e uma das principais creches da cidade será interditada nesta sexta-feira.

Além dos problemas estruturais, a folha de pagamento está atrasada e os comissionados demitidos ainda não receberam os seus direitos.

Um BO(Boletim de Ocorrências) foi aberto pelo atual prefeito, Fernando de Godoy (PTB), na Polícia Civil denunciando sua antecessora. A polícia está investigando o caso. Fonte: G1

3 comentários:

  1. Quando citar um politico não deixe de citar o partido ao qual o mesmo está filiado...

    ResponderExcluir
  2. ASSIM É QUE SE FAZ:

    A transição de governo na prefeitura de Holambra, a cidade das flores paulista, virou caso de polícia.
    O atual prefeito, Fernando de Godoy (PTB), registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil denunciando sua antecessora, Margareti Groot (PPS), pelo saque de equipamentos e péssimas condições encontradas no paço municipal.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade!