segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cadastro no Link Esfera. Já fez o seu?

Agregador de links

Eu já fiz o meu e experimentei o "microblog" desta mais nova rede social, além de dar aquele toque todo especial em meu perfil. 

O Link Esfera não tem nem um mês completo de existência, mas a cada semana um novo aplicativo é instalado surpreendendo as pessoas que já o elegeram como uma alternativa indispensável para divulgação de blogs e sites.

Até duas semanas atrás, contávamos apenas com a indexação de links. Na última semana, foram instalados dois plugins. Um para compartilhamento do conteúdo com outras redes sociais e outro para avaliação do conteúdo publicado feita pelos próprios usuários do site. 

Hoje, o que nos surpreende é a abertura de contas e cadastros para ter acesso ao "microblog", além de um "correio" onde é possível enviar mensagens privativas para outros usuários. Na edição do perfil é possível colocar um link permanente para a página do usuário.

O conceito de Link Esfera é este: universalizar contatos e agregar conteúdos. Acesse agora mesmo e conheça este site que reune rede social e agregador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!