sábado, 7 de agosto de 2010

Fico "ferrado" quando um site diz que o erro é meu. E voce?

Agregador de links
Voce também fica irritado quando preenche todos os campos e o site continua dizendo que voce não está fazendo a operação corretamente ou só eu que fico puto da vida? Abaixo, um print de um desses flagras a que estou constante me tornando "vítima". Usei como exemplo o caso da rede social em questão, mas infelizmente ela não é a única na lista de páginas que nos transmitem seguramente a impressão de que não gostam da nossa visita e tentam a todo custo fazer com que nunca mais voltemos. Por fim, resta a possibilidade de que esteja havendo algum tipo de restrição não esclarecida, já que a mensagem de erro é automática. Sobra então a dúvida: qual o motivo?
Pede um blog cadastrado? Sim, o meu já está cadastrado.
Pede que o link enviado seja proveniente do mesmo blog? O meu procede.
Pede imagem adequada às medidas e ao tema? A minha está, e até já foi encaminhada ao banco de dados da rede.
Pede para selecionar uma categoria? Sim. A minha categoria já foi selecionada.
Pede título? Sim. Repare que o títula da matéria já está lá.
Pede descrição? Pede. Olhe a minha descrição lá!
Pede TAGs? Sim, olhe elas lá!
Pede email? Pede sim, o meu já foi colocado.
Pede clicar em enviar? Pede. Inclusive é aí que vê-se a mensagem dizendo que "dados obrigatórios não foram preenchidos". E eu sou o Bozo?!
Diz também que "o link não pertence ao blog selecionado". Ora, ora...eu sou o dono do blog que acabei de selecionar na rede social, o mesmo cuja URL já foi adicionada no cadastro, cadastro que já me permitiu outros envios.
Afinal, dá para uma rede social crescer na internet propondo esse tipo de recepção aos blogs colaboradores? Responda-me com toda a sinceridade do mundo! Obs.: No print abaixo voce vê a URL do link sem o 'http://', porém saiba que eu tentei com ele e sem ele, e em nenhum dos dois caso foi possível o envio.
Mandei um email para a administração do site e expus o caso em meu blog, afinal, quem não quiser que eu meta o "bedelho" que se organize. Não vou ficar levando a culpa de quem não sabe fazer um coisa tola,  como o envio de uma matéria, quando na verdade o problema está no site de seu fulano. Não vou mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!