sábado, 7 de agosto de 2010

Se voces se amam, não se casem

Agregador de links
Após dez anos de casados é possível que um casal já tenha adquirido certa estabilidade econômica e, por que não, emocional em tudo o que diz respeito à relação. Ambos já tem "mapeado" o terreno onde pisam. Sabem o que fere o sentimento um do outro, o que agrada e o que desagrada. Mas se voces acham que isso ajuda, estão enganados. Muitas vezes, cada um usará esse conhecimento sobre o calcanhar de Aquiles do outro justamente para ferir.

Ao longo de dez anos é possível que o interesse de um pelo outro tenha sido trocado por uma série de outras conquistas. Ganharam em compreensão, mas perderam em desejo. Ganharam em intimidade, mas perderam em paixão. Ganharam em segurança, mas perderam em sonhos.

É possível que o sexo nesta fase da relação caia numa rotina massacrante, levando a prática à simples condição de mais uma das coisas enfadonhas que fazem juntos. Uma mulher e um homem, como crianças, podem nem mesmo atinar para as causas de uma possível frieza na relação. Ele não imagina que o fim do desejo pode ter começado a partir de quando ela ocupou o lugar de sua mãe, passando sua roupa, cozinhando para ele e lavando duas cuecas.

Dá para imaginar uma mulher sentindo desejo por um homem depois de lavar suas cuecas? Ainda mais se elas forem daquelas com freada de bicicleta no fundo, ou com a forma laceada do recheio, ou mesmo aquela rotunda amarelada de urina. Pior se encontrar pelos encaracolados entre a trama do tecido, ou mesmo aqueles cantos encardidos de suor.

Arrependo-me de ter visto um comentário, escrito em alguma dessas revista, de uma personagem interpretada por Lilia Cabral, onde relata-se que a mulher cheirava as cuecas do marido. Se eu flagrar minha mulher fazendo isso, aleluia! Mil vezes aleluia: ela terá me dado motivos para me separar dela. Sairei do casamento por uma boa causa. E se ela quiser que eu justifique aos seus parentes o motivo, terei o prazer de narrar o mais bizarro relato a seu respeito. Ela não quererá, certamente.

A mulher também pode ser "porca" na relação. Pode ser do tipo que deixa roupas íntimas pelo piso do banheiro, absorventes encharcados de sangue menstrual por cima dos papeis higiênicos do cesto ou urinar com a porta aberta. Certamente, ela já sabe que isso é péssimo para a relação. Mesmo assim, faz como se uma força estranha a levasse a dar "um tiro no pé", matando o interesse do marido. Um casal nestas condições pode até ainda fazer sexo. No entanto, isso acontecerá sempre que ele não suportar mais a abstinência. Ela a penetrará rápido e depois que gozar, terá mais pressa ainda em "sair". Só uma "amante" o ajudará a resgatar parte da auto-estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!