sábado, 21 de agosto de 2010

Indigentes da internet mendingam visitas às suas miseráveis páginas

Agregador de links
No novo diHITT a ausência do ponto de encontro "AO VIVO" provocou uma diáspora no meio diHITTiano. Acabaram-se os "chats", mas um novo fenômeno proliferou como a erva dos telhado: as mensagens.

Não bastassem as indicações e recados, alguns usuários enchem a caixa de mensagem dos outros com convites apelativos para que dê-se uma passadinha misericordiosa em suas postagens. Perca de tempo é lembrar que a caixa de mensagem privada é para pessoas que se conhecem "trocar ideias", informações a um nível mais pessoal, não para estranhos enviarem spams.

Quando abro a caixa de mensagem eu espero uma que comece da seguinte forma: 'Tarcicio. Tudo bem? Voce já viu o novo blá blá blá e blá blá blá?". Ou seja, alguém que me conhece se dirigindo a mim, exclusivamente a mim, usuário da conta. Mas não, o que vejo são mensagens que começam com um VOCES, ou com um OLÁ PESSOAL...etç. Não, aqui não tem "pessoal". Não tenho uma conta no diHITT administrada por uma corporação, por uma equipe. Sou só eu. Então, dirija-se a mim, não a todos. Quer falar com "todos"? Vai para a praça da Sé ou sobe em cima da mureta do Minhocão e grita de lá para "todos" ouvirem de uma só vez!

Olhe abaixo a falta de inteligência de alguns que se comportam como verdadeiros indigentes da internet:

"OI, Venho pedir ajuda para colocar os comentár..."


"Antes de mais, quero desde já pedi..."


"ola pessoal hoje estarei chateando um pouquinh..."


"Pessoal, venham conhecer e participar do meu "


"Olá minha gente, esse"


"Gente querida.. Quem "


Pobres miseráveis! Deploráveis seres. Desperdiçando seu tempo improdutivo na web, buscando o sentido para o lixo de vida vazia que levam! É isso o que penso dessas pessoas que enchem minha caixa de mensagens de lixo indireto, impessoal e apelativo. 
Só mais uma coisa: sabe quem lê as mensagens indiretas e impessoais que me mandam? A administração do diHITT, para onde as encaminho marcadas como spams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!