sábado, 18 de setembro de 2010

Primeiro faça um cadastro. Depois, faça amigos no Link esfera!

Agregador de links
É isso mesmo! Diariamente novos amigos chegam ao site e criam seus perfis nesta que já uma nova mania na web brasileira. O Link Esfera é o ponto de encontro para blogueiros bater papo, trocar informações e indexar links para os motores de buscas. É sucesso garantido!

Par enviar links não é necessário se cadastrar, mas para fomentar ideias em torno de seus assuntos preferidos voce tem que criar um perfil e entrar no clima. Para isso, além de suporte online permanente no próprio site, temos um tutorial ensinando um passo-a-passo em como fazer seu cadastro na mais nova rede social do Brasil. E voce, o que está esperando? Entre agora mesmo!

São milhares de possibilidades de conhecer gente nova e dar aquela virada de 360 graus em seu repertório na internet.

O site tem o Top 40, um apanhado de quarenta matérias espetaculares, escolhidas pelo público. Conheça também o Microblog, um lugar para bater papo e trocar ideias com outros usuários.

No site, comentou, apareceu! É isso mesmo! Os últimos comentários tem o perfil do usuário exposto na página inicial, assim como um top das matérias mais badaladas. Voce que é blogueiro não pode perder por nada neste mundo! Entre já!

Tutorial de como se cadastrar no Link esfera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!