sábado, 11 de setembro de 2010

Uma época e um lugar : Nossa República Dihittiana

Agregador de links
Lembro-me ainda de quando conheci o diHITT, esta que considero a melhor rede social que existe. Foi enviando links para o Linkk, aquele compartilhador de conteúdos associado ao Portal IG. Lá eu vi um tema que me chamou a atenção, no qual o blogueiro fazia críticas ao diHITT. Resolvendo conhecer a árvore apedrejada, cliquei no link e nunca mais deixei de entrar no site.

Nesses anos todos muita água passou por baixo da ponte. Muitos amigos se foram e novos surgiram. O site passou por mudanças, até maiores que essa última, e eu continuo no mesmo lugar, tão firme quanto um toco de árvore que resiste à enchente.

Entre as coisas de que mais sinto saudade estão as discussões. Sim, gosto do debate, do embate de opiniões, do choque de ideias, do aprofundamento na pauta. Eu devia ser um parlamentar. Aí o bicho ia pegar. Mas voltando ao senado dihittiano, à esta República Blogueira, devo sempre confessar o meu xodó, meu apego.

Eu pensei em citar nomes de alguns dos amigos mais chegados, porém desisti ao lembrar a enormidade. Melhor deixar que cada amigo aqui no diHITT perceba ao ler estas palavras o meu carinho, a minha sincera amizade. Esse tempo online é certamente parte de que me orgulharei em toda a vida. Estarei sempre por aqui, sempre que isso depender de minha vontade.

Parabéns ao amigo Pablo Melo!


Um comentário:

  1. mas bah Tarcisio
    uma grande homenagem destas
    so poderia vir de alguem mega especial como tu!

    bjim guri Tarcisio

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade!