domingo, 12 de setembro de 2010

Com qual dessas 3 entidades voce espera fazer contato até 2030?

Agregador de links

ETs: 

De tempos em tempos explodem boatos sobre possíveis contatos feitos por extra-terrestres. Surgem "teorias da conspiração" e mitos com frequência, mas fatos são escassos ao extremo. Ainda assim, esperançosos de que esse contato um dia seja possível é o que não faltam.

 Segundo o estudo(Reuters Ipsos, em 22 países), um de cada cinco pesquisados crê na existência de extraterrestres, percentagem bastante alta; Por outro lado mais de um 40% das pessoas pesquisadas na Índia e China não somente crêem na existência de extraterrestres senão que ademais pensam que já estão entre nós disfarçados de humanos; Bélgica, Suécia e Países Baixos são mais céticos e somente um em cada oito considera que tenhamos aliens pululando pela Terra; A maioria dos crentes têm menos de 35 anos indiferente de classe social; Entre aqueles que não acreditam nos bichos interplanetários, a maior parte é mulher.

Quase ¼ dos brasileiros acredita que ETs estão disfarçados entre nós.

Google:

A maior empresa de internet do mundo não tem um email para os usuários entrarem em contato com seu departamento técnico. Ainda que "revirando gavetas" seja oferecido um depois deste post, a indisponibilidade e dificuldade verificada até aqui é desproporcional ao papel e presença desta empresa que equivale à não existência (convenhamos).

Todo o apoio técnico que o público requer deve ser buscado em fóruns e tutoriais dos sites relacionados ao tema pertinente (isso porque eles acreditam que quase todas as perguntas possíveis já foram respondidas e encontram-se em algum lugar da internet. Basta pesquisar).

Se voce quiser tentar um contato pessoal, aventure-se nos endereços abaixo, como se fazia a décadas atrás:


Google Brasil Internet Limitada 
Av. Brigadeiro Faria Lima nº 3900 5th floor, Itaim Sao Paulo, 04538-132 Brazil Telefone: +55-11-3797-1000 Fax: +55-11-3797-1001

Google Inc. 1600 Amphitheatre Parkway Mountain View, CA 94043 Telefone: +1 650-253-0000 Fax: +1 650-253-0001 (Fonte: aqui!)

Deus:


Uma pesquisa feita por um jornal revelou que britânicos acreditam mais em fantasmas e extraterrestres do que em Deus(3 mil entrevistados).

Apesar de uma grande parte da humanidade acreditar na existência de Deus, a verdade é que ninguém jamais o viu pessoalmente. Ele mesmo, em um de seus pronunciamentos através de porta-vozes, concordou que de fato ninguém jamais o viu.

Sua ausência física dá margem a inúmeras especulações a seus respeito, sendo causa de guerras e proliferações de crenças, mentiras, enganos e acusações mútuas dos próprios crentes entre si.

Deus afirma-se Senhor de tudo e de todas as coisas, exceto algumas 'barbáries' que a sua humanidade promove (Deus não se sente co-autor). Para levar esta culpa, Deus criou o Diabo. Alguém em quem, meticulosamente, atribui-se certo poder (senão, quem mais seria culpável?).

Embora seja distribuidor da sabedoria aos homens, bem como de inúmeras outras virtudes, Deus não tem uma conta de email. Alguém administra (em seu nome) uma conta no Twitter. Quem sabe por lá voce não cosegue algum contato?! Fora isso, leia a Bíblia e/ou frequente uma igreja, sinagoga, centro espírita ou similar. Contato: @ocriador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!