terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sucesso!!! Estouramos a capacidade de acessos neste mês

Agregador de links
Foi assim que anunciei no blog criado às pressas para dar uma satisfação razoável aos meus amigos do Link Esfera. Sim, são minha família e com eles eu passaria o réveillon de 2011 a 2012, se pudesse. Quem mais eu traria para junto de mim, senão essas pessoa maravilhosas, digníssimas que postam diariamente no Link Esfera?!

Então, pensei direito e vi que não há motivos para arrancar os cabelos, pois se o bug ocorreu por aumento no número de acessos aos site, isso por um lado teria o seu saldo positivo. E foi com esse otimismo que redigi as primeiras palavras depois que o Link Esfera saiu do (temporariamente). E fiquei ainda mais animado quando vi que o post começava a receber comentários dos amigos.

Todos os que acessam o site diretamente deram de cara o post em questão, mas se voce ainda não leu, leia-o, por favor. Basta acessar nossa página aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!