sexta-feira, 22 de abril de 2011

Homenagem à Globo: meu falo erecto

Agregador de links
Sei lá em que diabos de novelas da Globo vi essa cena outra vez se repetir, só sei que desta vez resolvi deixar a poltrona em frente a TV e me pôr diante do computador a escrever algo sobre o que vinha sendo a pedra do meu sapato.

Já havia me chamado a atenção a forma como a Globo trata os evangélicos. Mas ela corrigiu isso, não por mim, mas através da competente equipe que cuida de verificar o que o povo sente. E o povo sentia aquele lado bruxo, espírita, macumbeiro, tribal e anti-bíblico que norteia a Globo. Então, parabéns, não pela mudança, mas pela capacidade de mudar, pela coragem de assumir uma postura que não necessariamente seja confortável.

Foi assim que a tv passou a fazer reportagens sobre movimentos evangélicos e fatos ligados ao meio sem a nítida intenção de crucificar ninguém.

Mas a Globo não consegue ser totalmente isenta em nada, ela sempre haverá de escolher uma das faces da moeda. E o engajamento da TV Globo através do lema "responsabilidade social, a gente vê por aqui", tem revelado esta unilateralidade da tv do Roberto Marinho.

Volta e meia veja, como a pagar algum tributo, que diz "olha, voce tem que difundir, mesmo a contra-vontade do povo,tal e tal conceito, a fim de que a sociedade mude". Não que isto seja um erro, mas é um erro, com certeza, para uma tv que deveria ter isonomia em assuntos polêmicos.

A Globo prega, através de suas novelas, um papel feminino que está ultrapassado, experimento e concluído que não funciona que é um feminismo radical, exacerbado e incômodo. As próprias mulheres sentem isso.

Vi na novela, por diversas vezes, mulheres que renunciam a o casamento, ou à probabilidade de se casarem, por "N" razões. E uma delas, citadas, é a de que "não irão lavar cuecas das maridos.

Graças à TV Globo só ando com o pinto duro
Para finalizar, e deixar de muito papo, vou homenagear a tv Globo por ter conseguido, em parte, o que queria. Minha mulher, depois de tanto ouvir isto, resolveu não mais lavar minhas cuecas. Como eu mesmo não estou a fim de me enquadrar nesta realidade imaginada, não pelas pessoas, mas pela produção ideológica da Globo, resolvi que também não vou lavar minhas cuecas (agora, nem eu nem minha mulher lavamos cuecas). Ando com o penis solto, a balançar desconfortavelmente pelos vãos da bainha de minhas calças.

Mas isto tem me rendido mais períodos de ereções durante o dia. No ônibus então..ralou, levantou. Parabéns à Globo e suas novelas idiotas, pelos menos para algo me serviu: botar meu membro sexual à solta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!