domingo, 24 de abril de 2011

Homofobia não é comigo. Todo homem (menos eu) deveria ser gay

Agregador de links
Olhe para as curvas desta mulher. Olhe para a "textura" de sua pele. Agora, imagine sua língua tendo que passear sobre esta pele, o arrepio dos poros, o odor que emana de suas glândulas graças ao efeito de seu toque íntimo e atrevido.

Não queira relacionar-se sexualmente com as mulheres, garoto virgem. Elas são um mal para os homens, devem existir, mas serem evitadas por voce. Não se aproxime, não as deixe aproximarem-se de voce. Pior se forem duas de uma só vez. Será um massacre, voce não conseguirá respirar.

E voce, garoto já iniciado, pare já com essa mania que o tem deixado fraco, esbilitado, raquítico, descalcificado e anêmico. Mulheres acabam com a saúde de um homem. Toda a filosofia sabe disso. Os atletas devem se abster delas. Se voce for um religioso, tenha dobrado cuidado: elas te conduzirão ao inferno. Veja como Jesus, João, Paulo e tantos "homens-de-Deus" evitaram a "pegada animalesca", o movimento satânico do sexo! Elas sabiam como as mulheres minam as forças do espírito.

Por fim, quero que existam cada vez mais gays. Os homosexuais devem proliferar e enxer a terra. Todos os homens devem "desmunhecar", calhar, amolecer, "falhar" e desistir deste vício malígno que é o sexo, que são as mulheres. Deixem isso para mim, que já perdi a esperança da salvação. Meu MSN é tarcicio_33@hotmail.com

Atenção homens: minha ajuda espiritual para voces fica por aqui!

Atenção mulheres sem homens: meu MSN é tarcicio_33@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!