quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Katarina Knezevic - A ex-Miss é a nova namorada de Silvio Berlusconi

Agregador de links
Katarina Knezevic 
Hoje é aniversário de 75 anos do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi. Apesar da idade, o homem está com tudo "pra cima". A ex-Miss Montenegro Katarina Knezevic afirmou ser namorada ao jornal La Repubblica, na qual a jovem de 20 anos disse se relacionar com o premiê desde que ele se separou da mulher, em 2009.

Ela acha o Sílvio muito bonito

"Sou a namorada de Berlusconi, moro na casa dele em Arcore (residência privada em Milão, norte do país", afirmou Katarina. "Vou com ele para todo lugar. Nossa relação não tem nada de misteriosa, mas até agora evitamos que tirassem fotos de nós dois juntos."
Bárbara, a filha mais velha de Silvio

O velho tem filhas mais velhas que a namorada. Por exemplo, Barbara Berlusconi(foto acima), a filha mais velha do segundo casamento de Silvio Berlusconi.

Atualmente Berlusconi responde a um processo no qual é acusado de prostituição de menor e abuso de poder por causa de sua suposta relação com outra jovem, Ruby. Em janeiro, depois de o caso vir à tona, Berlusconi disse que mantinha uma relação "afetiva estável com uma pessoa", mas que preferia manter segredo sobre sua identidade para protegê-la. É claro que ele falava de Katarina Knezevic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!