sábado, 15 de outubro de 2011

Deixem em paz a Júlia Paes! Falei

Agregador de links
A coisa mais ruim, se é que existe menos ruim, no mundo é falar da vida alheia. E com essa coisa de inclusão digital, na ponta de cada cabo de internet, em cada barraco, palafita, oca ou mansão, está alguém com os dedos coçando no teclado (menos eu), ávido por meter a colher no mingau (entenda angu) dos outros. Principalmente quando esse mingau tem grandes caroços.

E não é que depois de quase cultivarem uma leucemia(isso é possível?), de ficarem amarelos, sem sangue, o macharéu, macharau, ou a macharada, de calos na mão direita, diga-se, operários da punheta de plantão, desde os tempos do bom e velho Cassete(não confunda), agora verá a Júlia Paes cantando forró?

 A ex-diva do tesão, depois de dar, mais dar, dar de verdade, imagine o que vem a ser DAR no Brasil (deve ser pior que "morrer no Brás"), agora resolveu entregar a coisa pra Jesus. Ela quer o ombro amigo que outrora foi dado à Madalena. Sim, é crente e voce percebe a sutileza dessa mudança suave. Confira abaixo uma de suas tantas lições passadas pelo Twitter @juliapaes2011

Querida Júlia, saudades daquela expectativa anual (entenda, ANUAL) por um videozinho inédito seu. Não sei se voce será TÃO BOA cantando forró o quanto foi como atriz. Só não se esqueça de que esquecer o passado é um problema seu. Lembrá-lo é uma opção dos outros.

Olha o seu site e confira o forró da Júlia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!