quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lula foi ao enterro do "companheiro" Kadafi?

Agregador de links
O jornalista Boris Casoy foi limitado e taxativo em seu comentário na Band News FM nesta tarde de quinta-feira(20). Ao falar sobre a morte do ditador da Líbia, Muammar Kadaf, Boris perguntpou: "será que Lula foi ao enterro do amigo?".

Ora, todos sabem que o ex-presidente Lula, com a longa e vasta cultura, volta e meia afirmava amizade com o ditador, sempre com a sensibilidade e percepção de um "ninja da política". Se os olhos de Lula quanto ao que Kadafi fazia e acontecia na Líbia fossem igualmente míopes sobre o que os políticos brasileiros fizeram no Brasil durante suas gestões, dá para se ter ideia dos motivos porque tantos escândalos "pipocaram" e uma verdadeira faxina restou para a Dilma fazer em Brasília.

Para refletirmos sobre a verdadeira consistência das "amizades" na política vamos a uma sessão de fotos desses dois amigos tão afáveis, como sugeriu Lula.

E o Chávez, da Venezuela? Será que foi para o velório do compañero Kadafi?
O que eu penso é o seguinte: se esse ditador Kadafi (que só por ser ditador já se tem ideia de quem seja) fosse tão "ruim" assim ao ponto do mundo praticamente comemorar a morte dele nas mãos das rebeldes, o que esses representantes, o atual da Venezuela e o ex-presidente brasileiro, faziam tão empolgados ao lado dele?

Como sugeriu Boris Casy, que ao menos compareçam ao velório do companheiro deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!