terça-feira, 18 de outubro de 2011

Toda mulher tem direito a um "Dia de Piranha". Ponham isso na cabeça, homens!

Agregador de links
Voce e sua garota começam a compartilhar tudo no começo do namoro. Compartilhar algumas das coisas mais simples nunca foi tão fantástico. E voces compartilham petiscos de comidinha no bar, o mesmo copo daquele drink, e compartilham uma "lambida" na crosta cremosa do sorvete, compartilham até a saliva.  O namoro vai amadurecendo e voces começam a compartilhar também as experiências. Voce conta detalhes e coisas bizarras que fez antes de conhecê-la, algumas situações inusitadas que viveu com a última garota com quem ficou e, de repente, ela também abre o livro. Mas quando ela começa a falar sobre outros caras, voce sente um desconforto desgraçado. Talvez voce caia na bobagem de "dar corda" a esta conversa, e eu diria que é melhor não se arriscar. Voce não sabe o quanto é machista e talvez descubra isto quando já foi atingido por certas verdades que não casam bem com o universo masculino. Olha só, assunto de sua garota com as amigas não é exatamente o que ela poderia compartilhar com voce. Ela vai falar daquele cara que tinha uma "pegada" meio que "boa", e voce não está seguro quanto a seu lado "macho-man". É natural, porque o próprio relacionamento de voces dois está em processo de amadurecimento, mas não precisa amadurecer forçado.

Mas se de repente alguma coisa já vasou e voce sabe mais do que deveria saber, não desanime. Provavelmente se ela achasse o "ex" um cara maravilhoso não estaria com voce agora(ou não?). Bem, é possível também que ele mesmo tenha se cansado de dar umas "pegadas fortes" com sua garota, mas ela nem era sua ainda. Enquanto ele traçava sua gata, voce "perdia tempo" com uma desdentada que hoje é a princesa de outro trouxa. O importante é que o cara que pegava sua garota enjoou dela. Bem, pode não ser isso também, claro. Há uma chance em um milhão de que não seja isso. Entende? Eu não estou querendo complicar as coisas, enturvar ainda mais seu pensamento nebuloso acerca do "caráter" da sua garota. Como iria ser corno? Falei corno? Bem, não queria usar essa palavra, mas nem sei porque escapou.

Não se condene. Estou aqui para te dar uma força em sua depressão(falei depressão?). Imagina, essa palavra nem sempre serve em lugar de baixa auto-estima, só porque voce é baixinho e o cara era fortão, sabe? Os melhores perfumes as vezes estão nos mesmos frascos grandes, não?! Esta certo que o cara era sarado, malhado, fazia academia e uma série de artes marciais, traçou sua garota várias vezes e depois deu uma bica nela...Quem está com ela agora, não é voce? Voce é o cara! O tampinha, "tapa-buraco", quebra galho, sobra da mesa, etç, o maior! Ou melhor, o safadão, pegador não é ele? Ele que é um tremendo galinha e não consegue passar uma semana com a mesma "piranha", logo aparece outra porque a fila é grande. Enquanto ele traça várias outras, sua "mina" já conseguiu te levar para o altar, porque voce é um "bom moço", um cara gente fina, maleável, bom de levar no papo, sabe como é, né?! Então, levante a cabeça! Ela só deve ter gemido, estremecido de prazer, deixado a cara suado, molhadinho, cansadinho e falado um monte de palavras sem sentido em falsete ao ouvido dele...nada mais.

Por falar em pegar, voce não é desses que fica desvirginando garotas, voce sabe que garotas virgens já não existem. Bem, até que existem, afinal nenhuma delas nasceu sem "cabaço" e alguém tem que fazer o "trabalho sujo". Voce não é desses, sua mãe vive dizendo isso. Quanto ao mais, se algum dia sua garota encheu o caneco, lotou o parreco, cheirou uns bagulhos e deu pra caramba ao primeiro maluco que encontrou pela frente, não ache que voce é "trouxa", e entenda que assim como toda menina tem seu "Dia de Princesa", que é aquele proposto por voce ao levá-la ao altar, também, toda garota tem direito a um "Dia de Piranha". E a maioria dos homens já sabe que a sua mulher nem sempre foi essa "senhora" cheia de honra e pudor, que vai pra missa ou pro culto. No fim, cozinha de restaurante e passado de mulher são duas coisas que é melhor manter-se na ignorância total. Vai por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!