sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Zilu Camargo dá detalhes da briga com Zezé que levou Luciano à UTI

Agregador de links
"O Zezé me falou que o Luciano chegou estressado, que teve uma discussão no camarim, uma coisa qualquer antes do show, mas que está tudo bem, que tudo continua", disse Zilú Camargo, mulher de Zezé di Camargo, que acompanha o drama dos irmãos de fora do Brasil.

Segundo um produtor do show em que os astros sertanejos, cada um ao seu tempo, desabafaram, disse que "Luciano estava muito alterado no camarim". Depois, em público, Luciano, que já havia sido anunciado por Zezé como ausente, relatou problemas de saúde, algo com o que vem lutando já há bastante tempo, segundo disse, sem contudo especificar quais são este problemas.

Ainda segundo Zilú, Zezé disse para ela que "quem falou tudo foi ele (Luciano), eu não falei nada no palco, ele que anunciou o fim da dupla. Falei pro Luciano que se ele estava estressado era pra ele não fazer o show, então".

Informações da rádio CBN de Curitiba deram conta de que Luciano foi internado no Hospital Santa Cruz, em, na capital paranaense. Um representante comercial de um laboratório, que estava na UTI quando ele teria chegado, por volta das 9 horas desta sexta-feira (28). "Na verdade, ele passou mal, não sei onde ele estava, talvez em um hotel", disse o representante. "Aí deu entrada no Pronto Socorro e foi direto para a UTI." Segundo ele, o atendimento foi rápido, mas o cantor ainda continuava internado. "Até onde se sabe ele está bem", afirmou.(Fonte: iG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!