sábado, 31 de dezembro de 2011

Como foi 2011 pra voce?

Agregador de links
Eu sinceramente gostaria de saber como foi seu ano. Queria ouvir voce falar de suas conquistas ou de lutas, batalhas vencidas. Poderíamos tomar um bom espumante com pedaços de queijo fresco, ficar à vontade, relaxar e bater um papo. Não importa o que voce tivesse a dizer, eu te ouviria com atenção.

Amigo, já que não estamos juntos fisicamente, fica o desejo de que esse sonho também se realize um dia, que possamos nos encontrar e ver que sonhar valeu à pena. Desejo desde já, no entanto, um feliz 2012 para voce que esteve conosco, num encontro virtual marcado em nosso site LinkEsfera.

Eu também te tirei que tive grandes conquistas. E a maior delas foi conhecer pessoas extraordinárias, que nos fazem acreditar na vida, no amor e nas virtudes humanas apesar das decepções anteriores, as quais por pouco não me fizeram desacreditar de mim, de Deus e da vida.

Que o espírito da união, da confraternização encha o mundo de paz, amor e boas impressões entre os homens de boa vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!