domingo, 15 de janeiro de 2012

A força que gritava em mim

Agregador de links
Aos 18 anos eu ouvia essa música e, apesar de não entender a letra, sabia exatamente que ela falava da minha pouca experiência na vida, do desejo de conhecer novos horizontes e a força que gritava em mim naquele momento. Queria tantas coisas e sabia que poucas delas seriam realizáveis, mesmo assim não duvidava daquela força que em mim gritava. Eu a percebia em todos os amigos em volta. Ela era linda. Algumas vezes tinha os cabelos morenos, olhos redondos e graúdos, outras vezes tinha os cabelos lisos e castanhos. Ela estava em várias mulheres-meninas, mas não era apenas uma senão várias. E numa das madrugadas a caminho de São Paulo, eu ouvi novamente a mesma música que trazia à mente aquela força. E ela despertou comigo naquele ônibus, e trouxe os olhos redondos e graúdes, e trouxe os cabelos castanhos e lisos, o perfume dessa mulher:juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!