quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Poses bizarras e surreais a que os fotógrafos profissionais submetem as modelos(riam à vontade)

Agregador de links
Que mulher faz um esforço extra-humano para parecer mais bonita isso ninguém discute. No passado alguns modelos de vestimentas(veja ao lado) trocavam conforto por beleza. Mas afinal, em se tratando de mulher, o que é sentir-ser bem senão sentir-se bela?!

No início do século XX nos Estados Unidos e Europa, as mulheres usavam espartilhos que restringiam seus movimentos e causavam uma série de problemas de saúde, incluindo insuficiencia respiratória,  [prisão de ventre], atrofiamento dos músculos das costas e deformação do estômago e fígado (imagine uma roupa dessas após as refeições!).


Em partes da África e Ásia, o uso de argolas no pescoço ainda significa feminilidade, algumas vezes deixam as usuárias deficientes e dependentes de seus maridos.



Com as costas ardendo numa pedra quente e de superfície irregular, mas mantendo a aparência enquanto aguarda o clique, Nicole Bahls reza para que isso termine logo:
Nicole Bahls
A cadeira deve ter alguns pregos  soltos no assento. Mas afinal, por que a Bruna Bruno não senta logo no chão, ora pois?!
Bruna Bruno - Rainha de bateria da escola de samba União Ilha - 2012
Se sentar na cadeira com pregos é ruim, caminhar de salto alto na areia da praia não deve ser nada fácil.
Bruna Bruno, bem de acordo com o local, de salto alto na praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!