domingo, 20 de maio de 2012

InteligWeb - Impossível - Captcha indecifrável

Agregador de links
O site InteligWeb parece não querer mais que ninguém cadastre-se ali. Essa foi a impressão que eu tive hoje(20/05/2012) ao tentar criar uma conta no tal provedor de acesso à internet.

Para que voce não diga que eu estou falando bobagem, vou mostrar abaixo o porque dessa conclusão suspeita. E o problema reside no fato de que, ao preencher todo o formulário, é necessário digitar aquelas famosas letras "captchas", que são letrinhas meio que disfarçadas, algo que exige inteligência humana para as decifrar. Só que no caso do InteligWeb, exige mais que inteligência humana, tem que ser a Mãe Diná, mesmo.

Veja:
Voce sabe o que diabos está naquela caixa? Não? Então, nos resta apelar para uma troca de letras a fim de que a próxima seja interpretável:
Ainda não deu? O que é isso, meu rapaz! Use a cabeça! Tente outra vez!
Poxa, foi mal! Vamos partir para uma quarta tentativa: Faça figa!
Olha só, eu desisti. E não desisti facilmente, mas tentei várias vezes. Chutei, que é o que voce acha que eu deveria fazer, eu fiz. Mas, as letras digitadas não conferiam com as letras apresentadas. Opa, perai, que apresentadas? Onde que alguma letra foi apresentada, por acaso? Só vejo garranchos infames.

E voce? Tem inteligência para as decifrar? Ou melhor, tem saco para ficar tentando entrar em um serviço que te passa a impressão de que não te quer por lá? Pois então, tente. Acesse o site ai! InteligWeb

Só para esclarecer, a maioria dos serviço na internet, mesmo sendo serviços sérios, não usam "imagem captcha" tão indecifrável assim. veja um exemplo:

Google:
Todo mundo sabe que as letras ali são: nodick


Facebook:
As letras são: contribute of

Yahoo!:
As letras e números são: 6dj3vbl

Se alguém acha que estou ficando maluco, pode falar abaixo nos comentários. Mas se voce também concorda que esse serviço é um bloqueio á chegada de novos usuários(se é que alguém algum dia tenha decifrado o enigma), comente abaixo.

2 comentários:

  1. tb tive a mesma dificuldade , não entendi akele capcha indecifravel !!! Sera que alguem ja se cadastro la kkkkk pq quem decifra akele capcha é um super heroi kkkk

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade!