sábado, 30 de junho de 2012

Andressa Mendonça mais uma vez é "destaque" na atual CPI

Agregador de links
Me desaponta muito ver que, em meio a tantos escândalos, nosso Distrito Federal não se cansa de fornecer a cada dia novos e incrementados escândalos, repletos de características cinematográficas e enredos que desafiam a criatividade da própria ficção.

É o que viu-se neste final de semana com o vazamento à imprensa da gravação de uma conversa entre o bicheiro Carlinhos Cachoeira e sua atual mulher, amante na época, quando ainda era casada com o empresário Wilder Pedro de Morais.

A conversa romântica trata de assunto extremamente pessoal e íntimo, nada acrescentando de útil ao povo que assiste a mais uma CPI onde a beleza da "Dama do Bicho" se destaca mais que a atuação de nossos representantes políticos perante os meios de comunicação e a imprensa em geral.

Tanta coisa acontecendo e o povo perplexo diante de um namorico de amantes adúlteros(na época ela era esposa de outro), quase ao ponto de sentir um fascínio pelo brio com que corrompidos, corruptos e corruptores se digladiam num teatro tendo a justiça como pano de fundo.

Precisamos só ver qual a próxima cortina de fumaça a embaçar o olhar das pessoas, em meio ao redemoinho político que movimenta a sede do Governo Federal, sempre embalada e alimentada por baixarias em alto estilo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!