segunda-feira, 2 de julho de 2012

Alta de Pedro Leonardo - Desconfio de certos "milagres de Deus"

Agregador de links

O cantor Pedro Leonardo, filho do também sertanejo Leonardo, está praticamente recuperado do acidente que sofreu em 20 de maio de 2012, quando dirigia após um show e sofreu capotamentos em alta velocidade em uma rodovia. ele ficou por muito tempo em coma e, na ocasião do acidente, por vários dias, o próprio pai demonstrava pouca perspectiva de vida para o filho.

Ele recebeu atendimento médico já no local do acidente e passou por uma cirurgia de emergência em um hospital local, antes de ser removido para um hospital maior, em Minas Gerais, antes de ser transportado para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, uma referência mundial em tratamento de casos difíceis.

Hoje, Pedro Leonardo está praticamente recuperado e posou em fotos para o Fantástico, da Rede Globo, mostrando que está bem de saúde. Não ficaram sequelas, como os médicos não descartavam a hipótese e o cantor poderá voltar a fazer shows em breve. Sua alta está prevista para a próxima semana, onde deixará o hospital às 14 horas do dia 9 de julho, segundo informou a assessoria de seu pai.

Não faltaram condolências de fãs e assuntos nas redes sociais. No último posts que eu vi, os comentários solidários foram muitos. Algumas pessoas falam em milagres de Deus. E eu penso: como assim, milagre de Deus? Então, se Deus fica na dependência de todo esse aparato médico para poder realizar um milagre, então esse Deus é fraco ou injusto, porque sabemos que muitas pessoas morrem todos os dias no Brasil por sofrerem acidentes menores, ou por doenças muito menos complexas se comparadas ao caso em que ele se encontrou, em coma.

Dizem: "para Deus, nada é impossível". E eu digo que para Deus nada é impossível, principalmente quando voce tem um pai famoso, capaz de atrair as condolências de empresas aérias(para fornecer UTIs móveis áreas) e bons hospitais, além de fazer com que os médicos disputem a tapa a oportunidade de fazerem marketing em cima da saúde de um famoso, e ficar famoso também. Se voce é pobre, igual milhares de pessoas que morrem nos corredores dos pronto-socorros do SUS Brasil a fora, ai, neste caso, para Deus é impossível ajudar. O cara morre até com uma simples gripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!