quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Acorda Dilma! "Companheira" dá à luz em portaria de maternidade de Brasília

Agregador de links

Gislene Ramos teve o bebê na portaria do Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, após 13 horas de espera por atendimento médico. E o Brasil vai bem, não é senhora presidenta?

A brasileira, com título de eleitor e RG na mão, foi assistida, sabe por quem? Pelos próprios pacientes que, pacientemente esperavam também por atendimento. Agora, se uma mulher em trabalho de parto já não estava sendo atendida, imaginem voces aqueles que só tinham uma perna quebrada, nada assim tão grave que não se possa esperar por 13, 15, 24 horas, não é?

Gislene Ramos, de 25 anos, entrou em trabalho de parto por volta de 2h desta terça-feira (13). Ela foi ajudada por pacientes que aguardavam atendimento.

O bebê passa bem, mas eu acho que esse será um brasileiro parecido comigo: que não acredita numa só palavra que sai da boca de um política, seja quem for e em época algum, dessa ou daquele outro cara de peroba.

Ainda vai ser apurado se houve ou não negligência. Não, não houve não, é que a mulher gosta de dá à luz no piso frio e duro de uma recepção, às vistas de todos os outros paciente. Esse país não é sério, mesmo. (A reportagem Original é do G1)

Um comentário:

Comente com responsabilidade!