terça-feira, 20 de novembro de 2012

Didi perdeu a graça, e o Renato Aragão o odeia por isso

Agregador de links

Já faz muito tempo que o Didi perdeu a capacidade de nos fazer rir. Se não me falha a memória, fazem pelo menos umas três décadas. Depois que o quarteto se desfez, com as mortes de Zacarias e Mussum, o Dedé ficou de fora na renovação com a Globo e o Didi, personagem do humorista cearense Renato Aragão, pouco fez em relação ao caso.

Recentemente, por acaso deixei a TV ligada, vi o humorista repetindo as piadas batidas, mil vezes encenadas por ele, junto com pessoas que nada tem de humoristas. O Didi esqueceu-se de que aquelas crianças que riam com suas tiradas engraçadas agora são avós, como ele deve ser. O humor dos dias correntes é feito de outras "malícias", e o seu soa ingênuo por demais.

Sem graça alguma foi a recente onda de desmistificação sobre o "carisma" do engraçado trapalhão. Segundo a Fabíola Reipert, colunista da sessão Entretenimento do Portal R7, Renato Aragão teria "dado piti" quando um de seus motoristas o chamou de Didi. "Não é Seu Didi, é Doutor Renato". Em seguida ele teria mandado demitir o funcionário.(Veja aqui).

Segunda a mesma colunista, "na semana passada, saiu no jornal O Dia que pedreiros tiveram de levar sua própria água em uma obra na casa de Didi, pois foram proibidos de beber a da geladeira dele"(veja aqui e aqui). Fora isso, sobram relatos de arrogância com pessoas que tem acesso ao humorista, que entra no Projac cercado por tês seguranças a fim de afastar o assédio de algum fã.

Pelo que parece, Didi perdeu a graça, e o Renato Aragão o odeia por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!