quarta-feira, 6 de março de 2013

Ver cantoras de axé e sertanejos no Rock In Rio 2013 e ficar de fora deixou Chorão deprimido

Agregador de links

Eu não tenho dúvidas de que ver cantoras de axé, como Ivete Sangalo, sertanejos, hapers, e de outros gêneros musicais no Rock In Rio 2013, pode ter aumentado depressão que vinha acometendo o cantor Chorão nestes últimos dias que antecederam sua morte, em seu apartamento no edifício na Rua Morás, em Pinheiros, São Paulo.

Beyoncé e Ivan Lins estão confirmados para o evento de rock deste ano no Rio de Janeiro, enquanto o roqueiro Chorão ficou de fora pela organização do festival.  Não é descartada a hipótese de suicídio e a marte do cantor se deu logo após a publicação da lista de cantores nacionais, da qual ele não fazia parte, mesmo sendo um dos maiores letristas e músicos do Rock Nacional.

A polícia encontrou drogas e equipamentos destruídos no apartamento de Chorão. As investigações prosseguem e o corpo já foi encaminhado ao IML, de onde sairá um laudo técnico das causas da morte de Chorão, que estava trancado em casa nestes dias muito deprimido. O corpo foi encontrado pelo motorista do músico já deteriorado.
Cantores de fora do Rock estavam na lista, mas Chorão foi excluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!