sexta-feira, 3 de junho de 2011

Link Esfera - Novo layout

Agregador de links
Excepcionalmente hoje vou falar do Link Esfera, mas não através do blog do site. Estou usando meu blog essa coisa é bem pessoal. Não sou muito de passar o tempo na frente do PC, apenas algumas vezes interajo por até 16 horas seguidas, ou mais.

Hoje foi um dia curto, pois não deu para realizar tudo o que eu queria realizar, mas consegui fazer muito mais do que acreditava ser possível. Como alguns amigos notaram, hoje o Link Esfera mudou de figura, ganhou um novo template, muito mais harmonizado com sua missão blogueira do que o antigo.

E esse trabalho demanda uma mão de obra lascada. Troca-se favicon, troca logotipo, troca-se plugin, puxa daqui, emenda ali, mas finalmente deixei o site pronto para usar.

Pesso desculpas aos amigos que estiveram acessando o site durante as constantes trocas de banner e transtornos diversos. Achei muito positivo isso, ver que todos esperam algo mais da gente, e poder corresponder. É o mínimo que devemos aos nosso amigos, que são na verdade a razão única de estarmos aqui e nos empenharmos de tal modo.

Meu abraço carinhoso a todos que utilizam o agregador Link Esfera, agora até citado na Wikipédia. Estamos podendo, hein?!

Att.: Tarcisio Andrade
www.linkesfera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!