terça-feira, 1 de novembro de 2011

Professora de Ensino Religioso em Escola Católica assediava garoto de 14 anos

Agregador de links
Eu avisei, mas ninguém me ouviu. E quem me ouviu não acreditou em minhas palavras. Sexo e desejo sexual não é um mero sentimento, embora sentimento seja algo muito forte(e isso não é poesia), mas sexo é um instinto, um impulso que não depende apenas do querer, do aceitar. É imperativo, caso não fosse já estaríamos extintos.

Tentar conter o desejo sexual com noções religiosas é tentar apagar o fogo assoprando. Se for uma chama tênue, pode ser que apague. Mas se for uma fornalha, o sopro só levará mais oxigênio, tornando ainda mais ardente a chama. O que as religiões fazem, sobretudo a Igreja Católica, pela valorização excessiva e pragmática da virgindade e da "pureza" do corpo, é um trabalho de tornar o sexo ainda mais picante. Entre as fantasias eróticas, sexuais, que permeiam a cabeça de algumas pessoas, beatos, freiras, professores de educação religiosa, pastores, padres, seminaristas, frades, monjes, e afins, é isso: segurar o desejo aumenta ainda mais o desejo.

O ex-presidente Lula disse: "o que aprendi sobre greve de fome é que dá uma fome danada." Se isso não te diz nada, paciência.

Sem mudar de assunto....
Uma professora de educação religiosa foi condenada na Grã-Bretanha por ter enviado mais de 200 mensagens de conteúdo sexual para um aluno de 14 anos. Katheryn Roach, de 24 anos, admitiu as acusações e foi descrita pelo juiz como uma mulher "egoísta e hipócrita". Ela afirmou que começou a seduzir o aluno depois de ter ficado abalada com o fim de um caso com outro homem enquanto estava noiva. Na época, Roach tinha 23 anos e ainda estava em período probatório como professora na escola católica Thornleigh Salesian College, em Bolton, na Inglaterra.

Em apenas algumas semanas, entre março e abril deste ano, ela enviou 205 mensagens de texto para o adolescente, que não pode ter o nome divulgado por questões legais. A professora recebeu uma sentença de seis meses de prisão com suspensão condicional, o que significa que ela não terá de cumprir a pena a não ser que cometa outra infração nos próximos dois anos, e foi incluída na lista de agressores sexuais do país por sete anos. (Fonte: iG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!