sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Propagandas da Loteria nas novelas da Globo é de doer

Agregador de links

Eu já havia falado aqui sobre coincidências nada por acaso entre personagens das novelas da Globo na matéria 

TV Globo e sua campanha em prol da distinção entre ricos e pobres

 Eu iniciei aquele post com a pergunta: "Alguém sabe me dizer ai o que diabos o Rede Globo quer com esse negócio de filhos que tem vergonha das mães por serem pobres?"

Acho que descobrimos o porque: a globo estava preparando o campo para a campanha dos prêmios da loteria (como é manipuladora essa TV). Pasmem: a Globo deve "tá" ganhando pra enfiar propaganda de prêmio da Loteria goela abaixo no telespectador. Olha só, nada contra propagandas nos intervalos comerciais. O problema é que agora o telespectador assiste comerciais nos intervalos e continuam "prestigiando" anúncios durante o programa, no caso, as novelas. Para resumo, vamos colocar as "coincidências" das novelas "Aquele Beijo" e "Fina Estampa".

Em "Aquele Beijo", o Miguel Falabella deve ter sido "inspirado" pela necessidade de capitalizar a arte, ou sacrificar a dramaturgia em holocausto aos Deuses da Contabilidade, quando o "Sebastião" ganha o prêmio e muda vida.

Atenção: Não se trata de mais uma sessão espírita, o que na Globo é muito comum, nem eles estão fazendo força para cagar. Eles estão torcendo enquanto ouvem os números sorteados.

 Já em "Fina Estampa", Lilia Cabral(Griselda) e faz o maior estardalhaço sobre o prêmio. "Olha ai a marmelada. Discurso da doida: "Há anos que venho fazendo minha fezinha..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade!